Quem somos

Deu no New York Times: “Quando a Amazon.com introduziu o Kindle, seu leitor eletrônico de livros, Jeff Bezos, seu principal executivo, esperou que a companhia estivesse transformando para sempre a experiência de ler”. E de acordo com a escritora e cronista brasileira Noga Sklar, transformou mesmo, o que ficou ainda mais intensificado para nós com a chegada da loja americana ao Brasil.

Como toda artista apaixonada, Noga é uma infiel por natureza: divide-se igualmente empolgada entre arte e ciência, criação e tecnologia. Por este motivo, a atividade de editora lhe serviu como uma luva, aliando um sempre renovado interesse pela prática e difusão da literatura ao admirável mundo novo do livro digital.

Seu encontro com o empresário Alan Sklar pela internet — transformado posteriormente em literatura no romance Sem graus de separação, sucesso de estreia na Amazon Brasil — veio dar forma e substância ao que antes era apenas sonho, vago projeto de vida: do amor de ambos pelos livros,  surgiu a KBR  Digital, pioneira em edições digitais e PODs no mercado brasileiro.

A missão (e ambição) da KBR não é pequena: mostrar e compartilhar com o mundo a literatura brasileira.

KBR EDITORA